Nesta quadra natalícia em que se celebra a vida, é importante enaltecer todos os que contribuíram de uma forma ou outra para garantir que não falte sangue, ou componentes sanguíneos a quem precisa. O Dador de Sangue é um bom exemplo do altruísmo que tanto se evoca no Natal e, para os Dadores, a FAS Portugal envia os votos de um Feliz Natal.
Também não podemos esquecer os dirigentes dos Grupos e Associações que de forma voluntária garantem e apoiam as colheitas de sangue. Estes dirigentes ao longo do ano levam a cabo um trabalho imprescindível na promoção da dádiva de sangue. Para eles, a FAS Portugal envia também uma saudação com votos de um Feliz Natal.
E sem os nossos profissionais de saúde e o Instituto Português do Sangue, não era possível esta dinâmica que garante a vida e a qualidade de vida a muitos que necessitam do precioso líquido que os Dadores de forma tão generosa doam de forma benévola.
O Natal também é tempo de nascimento e a FAS Portugal trabalha no sentido de nascerem novos dadores. Só os jovens podem garantir a continuidade desta causa que salva vidas.
A FAS Portugal deseja a todos um Feliz Natal!